segunda-feira, 21 de março de 2011

Caso Chato

Ah, é bastante chata toda essa situação.

Eu queria que pudesse ser como com nosso amigo, poxa, eu não queria ter parado de falar com você subitamente. Na verdade, eu até queria continua falando com você,sério, foi bem o que eu te disse. Mas eu não sei, parece que agora você me odeia
(se não, faz parecer bastante). Eu já percebi alguns olhares de desprezo, alguns tiros que eu teria levado, desculpa, eu precisava daquilo.

Eu fiz por mim, foi bem egoísta, eu sou até um pouco, é que eu cansei de ser totalmente entregue sabe? Eu cansei de fazer viagens longas a mares distantes, dissertar cartas, contar como em líricas aventuras grandiosas ou escrever poemas pra algo que já estava... morto? podemos dizer assim? morto.
Então, se você por acaso ler isso, e não me odiar como eu penso que me odeio, me fala?

Nenhum comentário:

Postar um comentário