segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nossa eu sinto como se eu tivesse abandonado uma das coisas que mais me fazia bem, de certo modo é algo bom, por que meu porto seguro me servia para por pra fora os sentimentos que eu não sabia onde guardar, era tanta coisa! É difícil administrar tanta coisa junta, um coração partido, uma família problemática, uma responsabilidade com o futuro e as próprias frustrações internas, juntar tudo isso em crise é pra enlouquecer qualquer um, não é?
Mas no fim das contas eu sinto falta de escrever aqui, de me soltar um pouco, eu nunca gostei do fato de guardar as coisas pra mim, fazia por necessidade, mas eu vou voltar pra trazer pra cá, pro meu canto de chorar, um pouquinho de alegria e começar a transformar em meu canto de pensar, ou só de estar, por que, afinal, nem tudo é ruim na vida, nem tudo é frustração, sorrisos também aparecem do nada.

Enfim, isso não foi exatamente um texto, só um desabafo feito na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário