terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sem Título

E mesmo quando me falta qualquer tipo de inspiração eu tento vir aqui, a meu leito de reflexões, a parte aberta da minha vida, pra mostrar o que sinto da forma que melhor sei.

Pensava em escrever algo sobre meus amigos,
Ou algo sobre meus amores,
Ou algo sobre meu desejos,
Ou algo sobre meus temores.

Pensava em não escrever versos,
Nem escrever prosas,
Nem mandar cartas,
Ou mensagens presunçosas.

Mas via a vontade da minha mente,
Em criar pra mim algo diferente,
De mostrar a toda gente,
Que eu também sou de carne e osso.

E por mais que me diga que sou organizado,
Saiba lidar com meus problemas,
Saiba gerir minha vida,
Ainda sou aquele mesmo homem que fala de amor, que sente falta de carinho, que nessa manhã acordou
Se sentindo sozinho,
E foi procurar num pequeno pedacinho, de alegria que tinha em seu coração, a certeza de um novo dia, a vontade de ver a todos que mais amava e por acaso perder a rima.

Eu não escrevo em versos
Eu não escrevo em prosa
Escrevo com um lápis de sonho
Num papél cor-de-rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário