quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pai, vai se foder.

Você sabe que eu não gosto de você, não sabe?
Na verdade, eu gosto, mas não deveria.
Na verdade, devo, mas não gostaria.

E não gostaria justamente por que gostar de você
só me deixa cada vez mais decepcionado. "Educador", "Formador de caráter", é só isso que você se preocupa em ser, em criar pra vida. Na sua cabeça é tudo muito exato, afinal, seu pai fez assim. Seu problema é justamente esse, querer ser igual a todo mundo, igual ao resto, igual! Eu não quero, e não me importo se você só me bancar até os 18 anos, não me importo se você me tirar da escola, não me importo se você compra ou não meu sonho comigo. Por que seu papel, um gravador que ficasse repetindo "vai estudar pra ser alguém na vida" faria muito bem. Eu quero um Pai, que chora e assume seus erros. Eu dispenso qualquer tipo de zumbi controlado pelo sistema social do meu lado.

Com amor,
Um filho dum puto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário