sábado, 20 de agosto de 2011

E você, tem medo de que?

Uma certa feita me perguntaram do que eu tinha medo. Logo, pensei em responder o óbvio, de espíritos, de aranhas, de ladrão e da morte. Então, me pareceu faltar algo, melhor, me pareceu estar errado. Tá, eu de fato não gosto da ideia de viver um filme de terror ao "ver" uma pessoa imaterial no meu quarto, me arrepia só pensar na possibilidade de algo do tamanho de um feijão subindo no meu pescoço preparando para dar o bote, não é nada legal imaginar alguém invadindo a sua casa e levando tudo que está lá dentro, pior ainda se você estiver dentro e DEFINITIVAMENTE só o fato de parar de respirar, de sentir... me apavora.
Uma certa feita, me fiz uma pergunta. "Do que eu tenho medo?" E parei, pensei e na verdade, tudo que me vinha na cabeça era "medo". Medo do medo, deve ser algo por aí, ter medo de algum dia, o sentimento do medo tomar conta de mim. Temer o temor, temer que as coisas possam sair do meu controle a ponto de me causarem medo, temer que um dia eu tenha medo de espírito, tenha medo da aranha, tenha medo do ladrão ou da cova. Acho que é isso aí, medo do medo é o pior sentimento que se pode cultivar dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário