sábado, 17 de setembro de 2011

Agressivo, Descontrolado, Egoísta e Apaixonado.

Sinceramente me desculpem, mas eu não vestir uma roupa de freira e viver de caridade.

Faço o que faço por que gosto, estou com quem estou por que amo, converso, convenço, convivo, ouço, aceito, apoio apesar de descordar porque quero! oras.

Mas ta aí, talvez eu esteja precisando exatamente assumir essa face, ser de fato um adolescente fútil e revoltado. Talvez eu devesse mesmo fumar compulsivamente, encher a cara no meio da semana, engravidar uma rapariga qualquer pra depois dizer que o filho pode ser de outro mesmo ele sendo a minha cara. Talvez, eu devesse tomar um porre na frente de vocês "pais", talvez eu devesse chegar em casa louco de verdade pra vocês poderem, em fim, me chamar de descontrolado com razão.

Talvez, eu devesse sumir, e esse "talvez" não vai ficar só na possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário