quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu sempre tenho que ligar uma música pra cada momento da minha vida. É claro que as coisas não tem graça sem aqueles violoncelos ao fundo te puxando pra esquerda e pra direita a cada nota, a batida leve da guitarra e a voz suave de uma pessoa que você nem conhece dizendo tudo o que você queria dizer mas não diz. Que a verdade é que eu sinto sua falta, que é em tempos como esses que nós aprendemos a viver de novo, que se encontrar é questão de viver insistindo, que esta é pro meu amor e a outra é pra estrada, que eu não sei o que fazer se o teu sol não brilhar por mim, que metade de mim é o que eu calo mas a outra metade é um vulcão... que eu abri um guarda-chuva num dia sem graça, toquei violão e disse que te amaria pra sempre, sempre.

As partes mais doces das minhas memórias são músicas. As mais amargas também, assim como as azedas e salgadas. O que seria hã? O que seria de cada momento sem sua música? O que seria de cada música sem o seu momento? Sempre ia dar a sensação de faltar alguma coisa. Da próxima vez que você ouvir, qualquer que seja... lembra, lembra do que quer lembrar, ri o que quer rir, chora o que quer chorar e te contenta... te contenta com a beleza da melodia e da memória.

Um comentário:

  1. Posta isso no beatrizoficina! Amei. Amo você nesse seu lirismo. Amo você sempre.

    ResponderExcluir