quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tesouros

De vez em quando eu acho que cansei, cansei das cores, cansei dos amores, cansei das dores e dos temores. As vezes eu penso que deixei, deixei as aquarelas, deixei as mais belas, deixei as seqüelas e os tremores nas canelas.
Eventualmente me esqueço dos momentos, me esqueço dos sentimentos, dos ferimentos e dos sofrimentos mas nada disso vem do nada.
Tudo isso vem quando me recordo do arco-íris que olhamos depois daquele dia de chuva, daquele beijo que me deu a luz da lua, daquelas lágrimas que tanto prendi em meus olhos e do medo de perder todos que mais amo. Acho até que todo esse cansaço, todo esse abandono e esse esquecimento são pra me resguardar, me proteger e me preparar para que um dia, quando o inevitável vier, eu não precise cansar, deixar nem esquecer dos mais queridos, entes preferidos, meu fieis e amados amigos.

Queiroz Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário