quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Bloquinho

Aquele caderninho 12x12 de paginas pautadas e um pequeno cadeado unindo a capa e a contra capa, onde estão escritos todos os momentos, as coisas e as lembranças importantes da vida deste que vos fala. Aquele caderninho 12x12 que guarda também a tradução não literal de todos os sentimentos que já senti, de todas as alegrias, de todas as tristezas, de todas as idéias, de todas as decisões e de todos os amores que um dia ele já viu passar pelos meus olhos. Aquele caderninho 12x12 que agora registra tudo a seu respeito, registra a lápis para não admitir erros. Aquele caderninho 12x12 que bate 100 mil vezes por dia do lado esquerdo do meu peito. Aquele caderninho 12x12 de paginas pautadas e um pequeno cadeado unindo a capa e a contra capa, que só eu somente eu tenho a chave para abri-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário