terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ideias soltas

Eu não to fazendo nada que preste, de verdade. To me preocupando com o que não devia estar, e desejando o que não posso ter, to forçando uma coisa que não quero e outra que deveria acontecer naturalmente, to errando compulsivamente e não consigo parar.
To corrigindo um ou outro problema, to me privando de pisar fora da linha, to me dando ao luxo de odiar calado e com um sorriso falso dar um abraço apertado em quem simplesmente não me faz mais diferença. Eu mudei muito. Você também e eu não sei quando isso começou, quando deixou de ser natural pra ser forçado, agora que sei o que estou fazendo ou quero saber e assim finjo. Confuso, por de mais, isso aqui é só mais uma ideia forçada pra sair da minha garganta e tentar aliviar minha maldita intuição de que está tudo pra piorar, por que minha tábua de esperança é que alguém leia tudo que está aqui e entenda, entenda meu estado, não o que eu escrevo, entenda meu estado, por completo, por inteiro, ou então simplesmente aceite, não me cobre, me cubra e me deixe dormir.

Pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário