quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Leia!

Você de fato não quis falar comigo, e vou ser sincero, eu não aguento o seu silencio nem respostas curtas desse jeito. Eu não sei como agir, é verdade, eu to perdido, perdido num desespero enorme de ter que jogar tanto sentimento fora. É meio patético, ou dramático de mais dizer isso, mas a falta é gigante, minha ilusão é maior ainda e nem você nem eu queremos isso. É um pouco esquisito dizer também que eu não sei o que fazer quando eu te vejo na rua, ou que eu não sei o que fazer quando deito na cama e espero ouvir sua voz sonolenta falando bobagens. Não sei nem mesmo o que fazer pra botar aqui a maior parte das coisas que eu quero te dizer mas não sei como, vem sendo uma tortura, vem sendo extremamente difícil, por mais dramático que pareça. Então eu tenho um pedido pra você:

Se não me ama mais

Rasgue aquela flor
Devolva minhas roupas
Esqueça meus poemas
E me ajude a parar de me iludir.

Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário