quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não sei se me fiz entender... mas...

É tão claro o fato de que a palavra dita não volta atras. Um dia, ainda vão lhe apontar por cada "e" que você falou, por que você disse. É, eu já voltei e to voltando muito atras com muita palavra dita. Eu não vou simplesmente sentar de boca aberta e esperar acontecer, quem me conhece sabe que me agonio todo se ficar parado. E eu ainda me acho tão em falta, de receber um abraço e ganhar meu dia com um: "por que você não vem todo dia" Ah! se ler isso, obrigado, me fez muito bem. Mas eu não sei mais se quem eu quero ver está la! será que dessa vez eu consigo me fazer entender? A gente já mudou TANTO, já tomamos tantas escolhas diferentes do que costumaríamos, já dissemos tantas coisas que nos arrependemos profundamente mas mesmo assim fazemos um contorno com textos bem elaborador pra tentar nos justificar.

Eu não quero mais tentar me justificar.
Parece que é mais comodo sentar e esperar, mas acredite, não é.
Por que minha mente trabalha com a ideia de que o que eu quero nunca virá, mas mantem viva a chama de que pode vir a acontecer, e quando acontece a felicidade se multiplica.

É verdade que eu já não quero muita gente, é verdade. É verdade que eu saio do meu controle muito fácil, é verdade. É verdade também que eu perco a paciência quando você usa diminutivos pra os sentimentos das pessoas, MUITO verdade. E é verdade também que eu sinto muito e quero fazer alguma coisa quanto a estar longe, já é quase um ano que não me valeu de muita coisa, é verdade. Mas venham pra cá também. Por favor, venham pra cá também.

2 comentários:

  1. I'll try if you open the door to me and let me show you how to get better. Do you wanna get better?

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tentam ir pro seu lado, mas pense bem: quantas patadas você dá nelas quando isso acontece? Quantos bocejos?
    Além do mais, é evidente que precisa haver uma troca de interesses, tudo bem... Mas analisando melhor, quantas vezes VOCÊ correu atrás? E quantas vezes NÃO FOI correspondido?
    É só um ponto... Eu te amo.

    ResponderExcluir